segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ELIOMAR APOIA GEOVANI

Geovani é ...
Um grande companheiro, muito comprometido com as causas sociais, talvez uma das melhores lideranças hoje na Lomba do Pinheiro.Uma pessoa determinada, diplomática, sabe dialogar com todos, tem boa articulação com os movimentos sociais, é o coordenador do Conselho Popular da Lomba, foi Conselheiro Tutelar, e por isso, conhece como ninguém a atual conjuntura que envolve políticas para crianças e adolescentes. Ferrenho defensor desta causa é grande batalhador por melhores políticas para a inclusão social, tanto de crianças e adolescentes, como para a população carente, pois como Assistente Social, conhece como poucos a realidade das periferias, em especial da nossa região Lomba do Pinheiro e Agronomia.
No PT, talvez seja o nome mais indicado pra retomar a trajetória vitoriosa do nosso partido na zonal 159 e na cidade. Tenho certeza de que ele como presidente de nossa zonal, vai desempenhar um papel importante e decisivo para nossa vitória em 2013.
Apoio seu nome por acreditar que seja a melhor indicação, juntamente com a Chapa da Zonal para melhor representar nossa região junto ao PT. GEOVANI, PRESIDENTE!
Eliomar Rodrigues da Rosa
Presidente da ONG Esmeralda

Nenhum comentário:

Postar um comentário