quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Eleições internas do PT 2013: Desafios e ousadia para um Partido de Esquerda, de lutas, de tod@s nós!!

Nossa unidade é importante - MENSAGEM AO PARTIDO!!

O clamor da militância petista, esquecida por sucessivas direções do Partido, exige reconhecimento e aproximação com a base social. Essa é uma grande constatação feita nas diversas conversas e reuniões realizadas com os filiados no decorrer desse processo do PED.

O cadastro defasado e desatualizado de informações, demonstra um dos problemas que o partido enfrenta para facilitar a mobilização de muitos lutadores. Temos uma importante tarefa nessa eleição interna, onde serão alteradas as direções partidária: tornar o nosso partido cada vez mais forte para continuar avançado o nosso projeto nacional e Estadual. Precisamos reaproximar a militância para construirmos os caminhos rumo a retomada da prefeitura de Porto Alegre e as transformações que o país precisa continuar avançando.

Nossa unidade é importante! Este é o momento para retomarmos o partido que todos nós temos o orgulho de militar. É preciso retomar o método que aproxima a militância para as ações e não as ações em direção à militância. Chega de um PT cartorial e sem interlocução com sua base no dia-a-dia, que interage com seus filiados, em grande medida, somente em períodos eleitorais. Neste dia 10/11/2013, vote na nossa chapa!!

Francisco Geovani de Sousa
Candidato a presidência da Zonal 159

Nenhum comentário:

Postar um comentário